Neste tutorial iremos ensinar como criar um plano e adicionar cliente dentro da sua revenda, basta seguir os passos abaixo e seu cliente estará criado com um plano adequado em poucos minutos.
1) Acesse o painel administrativo de sua revenda, com a porta “2087”, insira seu “Nome de Usuário” e “Senha” e clique em Entrar.
2) No campo de busca na parte superior esquerda como indica a seta, digite “Adicionar um Pacote” ou “Add a Package” conforme a linguagem de seu painel.
3) Conforme imagem abaixo, preencha o campo “Nome do Estilo” com o nome do seu plano, por exemplo: Plano_Basico_1GB e então clique em “Adicionar Pacote”.
4) Agora já estamos com o plano criado, só falta criar o cliente e selecionar o plano criado para ele, novamente no campo de busca digite “Criar uma Nova Conta” conforme imagem abaixo.
5) Preencha os campos “Domínio”, “Nome de Usuário” e “Senha” conforme imagem abaixo e selecione o plano que você criou no campo em que a seta vermelha está destacando, depois de preencher todos os campos clique em “Criar” no final da página.
6) Pronto seu cliente e plano já estão criados, passe o endereço do painel para o seu cliente com a porta “2083” que é a porta para acesso dos clientes como mostra imagem abaixo.